domingo, 17 de fevereiro de 2013

Por trás das Câmeras: Volta às aulas - Faculdade!

Olá meninas! Como vocês já devem saber, eu faço faculdade de Design de Moda. E hoje eu vou apresentar pra vocês o material que eu já comprei para voltar as aulas! :)
É só o básico, depois os professores pedem os mais específicos.
Vamos lá?!

O caderno que eu escolhi foi esse azul-bebê da linha Neon da Tilibra, com 10 matérias.
 As páginas são simples e a capa parece ser plastificada. Lindinho não?!

Escolhi esse bloco de anotações liiiiiiiiiiiindo! Perfeito não?! Ele é super fofo,
as páginas são pautadas, e ele é fácil de carregar. Apaixonei!

Esse foi o estojo escolhido para guardar o lápis de cor. É espaçoso, e lindo! Coube
o meu lápis de cor normal e aquarelável!

Lápis de cor clássico da Faber Castell! Comprei o normal porque eu já tenho o aquarelável!
Ainda compro um profissional, só me falta uns R$800,00 reias! Hahaha!


E esse é o estojo para lápis, borracha, etc.. Da mesma linha do estojo do lápis
de cor.

Canetas Bic's!

Lápis Faber Castell. 

Caneta marca-texto Faber-Castell Amarela.

Lapis da Staedtler, de 2b à 8b!Pra nós que desenhamos, é fundamental!


Caneta ultrafina da Faber-Castell. Boa para fazer croquis!

Foco ótimo! Hahaha Canetas coloridas da Bic!

Lapiseira dourada luuuuuuxo da Pentel! Coleção limitada!

Grafite da Pentel.

Fita corretiva da Faber-Castell.

Tesoura para corte e costura

Tesoura de papel

Régua molinha hahaha Ótima pra mim que sempre quebro!

Cola Pritt!


Durex

Compasso da Staedtler

Borracha Pentel

Borracha Mono

bolsa para levar tuuuudo isso! Tommy


E essa pasta de zíper para levar papel canson, e tals.. Mesma linha dos estojos!

E aí meninas, gostaram? Bjjjjjs








5 comentários:

  1. Adorei essa régua molinha...
    Comprar material novo é tão gostosinho, adorava fazer isso quando pequena mas hj em dia não ligo.
    Lápis de cor profissional é caro assim?


    http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofa né?! Hahaha
      Eu ainda adoooooooooro!
      É muito caro! Tem até de 1500,00 :(

      Excluir
  2. O mais legal é ver como fica tudo no final do ano. Não consigo terminar com algumas coisas, que somem durante o ano rsrs

    Beijos,
    www.deliriosdebloom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa é a única parte boa da volta ás aulas hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Avaliem, dêem sugestões, tirem dúvidas =)