sábado, 15 de dezembro de 2012

Fashion Day: Work!

Olá Meninas!

Hoje o post é inspirado em looks que são usáveis no trabalho. Não sei vocês, mas eu não posso ousar muito, eu trabalho em um ambiente em que lidamos com negócios, por isso, preciso estar com um toque formal. Vamos conferir?

Visual bem 'fechado'. Gostei do look preto com a golinha branca em aparência. O cabelo poderia ser semi-preso ou solto para o look não ficar tãããão sério. Mas da pra ir trabalhar né meninas? Tranquilo!

O que me agradou nesse look, foi por ele ser claro. Usaria exatamente assim. O rasgadinho não é formal, mas creio que no contexto não ficou gritante e dá pra usar sim!

Que look lindo! Achei chic e elegante. Só trocaria o sapato por um preto.

Em dias frios esse look é perfeito. Apesar de eu odiar esses óculos espelhados hahaha Adorei o toque lilás no visual.

Eu sou apaixonada por macacões! E este é lindo demais! Usaria ontem!

Um look menos chic. Mas não deixa de ser lindo. 

Linda essa camisa! Adoro poas! Essa calça bordô/vinho é maravilhosa também!

Look lindo demais! Essa cor de camisa, meu deus!

Meninas, estou apaixonada por esta blusa! Alguém me dá?! Parece mosaico, sei lá! Linda!

Tenho uma calça exatamente dessa cor e eu a acho muito elegante! Usaria mesmo!

Look bem alegrinho pra vocês! Lindo, né?! 

Um dos meus preferidos! Essa guria é muito elegante e se veste muito bem! Cada look mais lindo que o outro! A calça branca, a sapatilha com spikes, esse blazer colorido com tons pastéis.. Nossa, lindo demais!

É isso meninas, inspirem-se! 




22 comentários:

  1. Boas opcoes sim para se inspirar!!

    beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a camisa de poá, linda <333333

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  3. Nossa só looks lindos!Amei quase todos,e tb seu blog,seguindo!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, escolhi com muito carinho!

      bjs

      Excluir
  4. Ebaaaaaaaa sou a seguidora 500 :D
    eu amei esses looks, lindos e elegantes *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu tb não curto oóculos espelhados, fora isso achei todos lindos! O último eu já descordo: usaria um blaser um pouco mais "vivo" pra não perder o brilho! Hahaha..

    Beeijo,
    Veeem conferir!
    http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/lookdodia/

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óculos espelhados realmente não fazem o meu tipo.
      Puts eu amei o último, exatamente pela delicadeza das cores!

      bjs

      Excluir
  6. Oi querida,tudo bem? Seu blog tá um charme :) já estou te seguindo,me segue de volta?Obrigada,beijão :**

    ResponderExcluir
  7. Oiee adorei seu BLOG seguindo aqui, retribui?? bjooss
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks, são ótimas inspirações mesmo!

    Beijos <3
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
  9. Visitando seu blog e curtindoo muitooo, vou segui tb, segue o meu?? bjs

    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas, tbm trabalho em um escritório fechado, e a noite faço faculdade de moda. Ou seja, tenho que adequar o fashion ao formal e suas dicas foram ótimas.

    Beijos

    Carol

    www.vivendofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você gostou! Exatamente isso! Trabalho em banco, então já viu né!

      Bjs

      Excluir

Avaliem, dêem sugestões, tirem dúvidas =)