sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Review: Moroccanoil

Olá meninaaaaaas!

Sei que um monte de menininha já postou resenha do Moroccanoil, e por sinal, há séculos! Mas eu, mesmo atrasada, vou postar porque realmente o creme merece!

 Mascara de Hidratação - Tampa Marrom

O que eu mais amo nela é que ela trata mesmo! O efeito não é passageiro, por um, dois dias... Ela realmente hidrata e mantém os cabelos hidratados! Antes eu passava o dobro do que eu uso agora, porque meu cabelo ta cada vez mais hidratado. A consistência é ótima, ele é bem firme e concentrado!

Óleo Moroccanoil

Comprei o de 25 ml com medo de pagar caro e não gostar! E olha, adorei! Com uma gotinha ele super hidrata, fecha as pontinhas, fica lindo demais!

E agora meninas, bora conferir o resultado?


Desculpe que ta com um pouco de frizz, porque tinha acabado de secar, ): Mas e ai meninas? Gostaram?

bjjjs




18 comentários:

  1. Super brilhoso teu cabelo, adorei, quero um, rsrs


    passa lá no meu cantinho, tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/nova-parceria-real-shopaholic.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso seu cabelo say :D estou louca por um creme desse faz tempo tb ;/ se não se importa em responder, onde vc comprou e quanto pagou no creme? obrigada

    ResponderExcluir
  3. OI SAYURI, ESTOU TE SEGUINDO NO TWITTER, FACE, BLOG E POR EMAIL. SERVIÇO COMPLETO KKKKKK, ORIGADA PELA VISITA NO MEU BLOG. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Então flor, eu comprei no lugar errado! Comprei no shopping Morumbi e paguei 170,00 por 250 ml! Na internet, você consegue por 170,00 um de 500 ml! Então assim, compra pela internet!

    ResponderExcluir
  5. Tem algum site de confiança que tenha esse creme pra me indicar?

    ResponderExcluir
  6. eitaa, lisão seu cabelo, Cade o frizz?
    Voltei para essa vida de fazer chapinha no cabelo, culpa do meu novo corte aiaiai
    kk


    kisu

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tem um pouquinho de frizz, sim!

      Ishi, chapinha é tenso né!

      bjs

      Excluir
  7. wooooow cabelo liiindo *_* quero tambem

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo é lindo demais Sayuri!
    Eu tinha meu cabelo nesse tamanho há alguns anos, mas resolvi cortar. Mas não me acostumei e estou deixando crescer de novo...

    Eu smp quis comprar esse óleo da Maroccanoil, mas as resenhas dessas blogueiras suuuper famosas não me inspiraram confiança...

    Bjos!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela!

      Muito obrigada! E eu te entendo, cabelão é tudo!
      Mas pode confiar viu, realmente vale a pena o Moroccanoil!

      Bjs

      Excluir
  9. Menina que cabelo lindoo
    parabéns, vc é muito fofa e estilosa
    muito sucesso :*

    vanessacardosobahia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Avaliem, dêem sugestões, tirem dúvidas =)