quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DIY: Blusa de Franja!

Olá pessoooooooas :)
Hoje é quarta-feira e é dia de Do It Yourself!
Eu resolvi fazer uma customização super fácil, e que tem um resultado lindo!
Blusa de Franja! Vocês podem fazer em blusas mais larguinhas, mais curtinhas, o que vale é a criatividade!
Eu fiz em uma blusinha que estava parada aqui no guarda-roupa, eu até preferiria que ela fosse mais larguinha, acho que o efeito fica mais bonito! Mãããs, como eu fiz mais pra mostrar a técnica, o jeitinho, acho que tá valendo! Bora conferir?

Escolha a blusinha que deseja customizar

Faça um corte na parte da frente apenas, bem no meio até a
altura que deseja que comece as franjinhas.


Escolha o tamanho das franjinhas, e faça um pequeno corte por toda a parte da
frente.

Comece a cortar até a altura que escolheu, nessa hora é melhor 
esticar bem para não entortar, principalmente se o tecido for fininho.

Faça isso por toda parte da frente e repita o processo na parte de trás.


TCHARÃM haha!

Como eu já havia dito, ela é mais justinha então não deu aquele balanço para as franjinhas, mas espero que tenha dado pra entender meninas! Qualquer dúvida, podem comentar, sugerir, criticar!


10 comentários:

  1. Que lindaaa, acho que vou fazer em alguma blusa velhinha aqui. *-*
    Gostei de sue layout.
    Se quiser me visitar:
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda! Faz sim, e me manda a foto!
      Visito sim, bjs

      Excluir
  2. Parabéns pela customização adorei!!!

    Adorei seu blog já estou te seguindo.

    Aproveitando gostaria de te convidar para conhecer o http://pretucha.blogspot.com.br

    Tem sorteio lá, Participe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Sayuri...estou te seguindo....retribui???
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer o seu blog pelo grupo do Facebook. Muito lindo aqui <3

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda! Também gostei muito do seu!

      Excluir
  5. Adorei a ideia! Reciclagem total nas roupas!

    Tem sorteio rolando no meu blog, corre lá pra ver!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

Avaliem, dêem sugestões, tirem dúvidas =)