terça-feira, 9 de agosto de 2011

Review: Produtos para pele!

Olá meninas! Obrigada a todos que votaram na enquete!
Vamos lá para o tema escolhido!

ROSTO:

Clean&Clear Gel de Limpeza Facial Energizante
Contém microesferas nutritivas, que dissolvem suavemente liberando vitaminas, e uma fragrância citríca refrescante.
O que eu achei: É simplesmente íncrivel! Após o uso, a sensação de limpeza e frescor é imediata, removendo a oleosidade. Sinto meu rosto lisinho e fresco!
Gel de Limpeza Facial O Boticário
Limpa a pele profundamente, sem deixar resíduos, preparando-a para a hidratação.
Possui o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia e saudável, evitando a sensação de ressecamento.
O que eu achei: Cumpre o que promete! Não vivo sem, minha pele fica verdadeiramente limpa!

CLINIQUE Loção Esfoliante 1
Loção de esfoliação suave desenvolvida pelos dermatologistas da Clinique que revela uma pele mais renovada. Prepara a pele para a hidratação. Fórmulas para pele mais oleosa ajudam a remover o excesso de oleosidade, mantendo a pele mais limpa e fresca. Auxilia no processo de renovação natural da pele, mantendo-a mais jovem e com mais vida.
O que eu achei: Não sei se vocês conhecem, mas a clinique tem produtos que fazem parte de um sistema chamado 3 STEPS (3 passos), os produtos são ótimos mesmos, e eu resolvi falar particularmente da loção esfoliante 1 que faz parte da segunda etapa. A pele fica verdadeiramente limpa, e preparadíssima pra hidratação, fica lisinha, até parece que fica mais clara haha. Muito bom!


Clean & Clear Hidratante Facial Anti-Acne 
Hidratante Facial Anti-acne CLEAN & CLEAR® hidrata e ajuda a prevenir a acne sem deixar resíduos oleosos na pele. Sua fórmula combina ingredientes não oleosos e ácido salicílico, que hidratam a pele de maneira equilibrada e ajudam no combate às espinhas, deixando uma sensação refrescante no rosto. Indicado para manter a saúde e beleza da pele.
O que eu achei: Simplismente maravilhoso! Levinho, hidrata e não deixa a pele oleosa! Uso sempre!

MÃOS:

Avon Basics Luvas de Silicone 
Hidratação diária para pele das mãos; para pele seca ou extra seca. Forma uma película protetora e contém filtro solar que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce da pele.
O que eu achei: Ótimo! Além de hidratar, tem filtro solar! Perfeito!

Impala Creme Protetor para mãos
Hidrata, suaviza e restaura as áreas ressecadas, evitando a perda da umidade natural da pele. A suave fragrância proporciona uma gostosa sensação desodorante, conferindo frescor e suavidade às suas mãos.
O que eu achei: O creme é muito bom! Ao meu ver, hidrata mais do que todos e além disso tem vitamina! O ruim é que não tem filtro solar!

PÉS: 
Creme Hidratante para os pés FOOT WORKS
Deixa a pele macia, profundamente hidratada e ajuda a reter a umidade natural da pele.
Ajuda a remover as células mortas e calosidades. Fórmula enriquecida com glicerina, óleo de semente de girassol, pantenol e manteiga de karité, reconhecidos ingredientes que hidratam profundamente a pele dos pés.
O que eu achei: A hidratação é profunda, e deixa os pés macios demais! Adoro!

Risque Esfoliante para os pés
Retira as impurezas e as células mortas, renovando a camada superficial da pele. O óleo de orquídea presente em sua formulação é rico em propriedades emolientes que amaciam e suavizam a pele. O creme ainda contém Ômega 6, que devolve a elasticidade natural à pele ressecada das pernas e pés, proporcionando uma agradável sensação.
O que eu achei: Ma-ra-vi-lho-so. Meu pés ficam novinhos, macios, suaves, não vivo sem de jeito nenhum!

CORPO:

Victoria's Secret Creme Hidratante Corporal
Dê um mimo para sua pele com essa deliciosa mistura generosamente exuberante de Pêssego, Flor de Cereja e Jasmin Branca. Hidratante com Aloe nutritivo, Aveia e Extratos de Semente de Uva, além de vitaminas antioxidantes C e E, deixa a pele enriquecida com a umidade e fragrância sensual.
O que eu achei: Todo mundo já ouviu falar, creio! São clássicos, tenho todos, amo todos, hidratam, tem uma ótima absorção e uma fragrância melhor que a outra!

Nativa Spa Loção Hidratante Ameixa
Pele bonita, macia e deliciosamente perfumada com a fragrância de sucesso ameixa. Possui fórmula rica em manteigas vegetais de cacau, cupuaçu, tucumã e karité, que promovem uma hidratação intensiva por 24 horas. Embalagem com válvula: prática e reconhecida pelo consumidor.
O que eu achei: O cheirinho é maravilhoso, a hidratação é profunda e realmente dura por muito tempo!
Planet Girls Loção Hidratante Corporal Strawberry Cake
A versão Strawberry Cake, possui uma substância iluminadora, que oferece brilho e sensualidade na medida certa. As embalagens são de 240 ml e possuem tecnologia soft touch, que conferem efeito aveludado no frasco. 
O que eu achei: O cheirinho é bem doce, pode enjoar! Mas a hidratação é muito boa, e tem glitter! 

Natura Óleo Corporal Pimenta Rosa
Fórmula com óleos 100% vegetais que proporcionam perfumação à pele com fragâncias únicas e confortantes, além da hidratação por até 24 horas com toque aveludado. Fragrância delicada e acolhedora.
O que eu achei: O meu preferido! O cheiro é maravilhoso, a pele fica linda! Hidratada, brilhante, fica perfeito! Não vivo sem!

Bom meninas, esta aí, mostrei um pouquinho do que eu gosto pra pele! Espero que gostem, XOXO.

65 comentários:

  1. Adoramos o seu blog,maravilhoso o seu trabalho e já estamos te seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi Designers de jóias.
    Criadores do brinco like
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum... Creminhos é tudo de bom, não é?!

    Desse que você citou eu uso as luvas de silicone da Avon e os corporais Victoria's Secret. Adoro!
    Tô precisando de um hidratante para o rosto. Vou ver se acho o Clean & Clear Hidratante Facial Anti-acne. Já usei outros produtos da linha!


    Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Interessante o teu blog, parabéns!

    Estou seguindo! Segue o meu blog também?

    http://rejanebruck.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Victória's Secret é o único que uso,e o de morango.Mais deve valer apena conhecer os outros.

    ResponderExcluir
  5. Foot Works é muito bom minha mulher sempre usa(mas já ta acabando ¬¬).

    retribuindo visita e comentário.
    ------------------------------------
    Você já atendeu o celular em uma hora indiscreta? na escola? em uma reunião? e ao vivo na TV? Bem, uma reporter foi capaz dessa proeza veja>>http://averdadenuaepeluda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. não gosto dos produtos da avon, nunca dão resultado. ja usei quase todos. =[
    Natura Óleo Corporal Pimenta Rosa mt bom
    adorei seu blog
    dicas excelentes
    seguindo

    bjos

    http://laydorea15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu passo algumas dessas coisas ai! :D

    ResponderExcluir
  8. adoorei as dicas amore..
    amei mesmo
    parabéns pelo blog
    uso alguns desses hidratantes


    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  9. lais, nossa ): eu gosto! que pena!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. ah amoor
    me add no msn?
    quero falar com vc
    rafaa_oliveiraa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Com certeza, esses produtos fazem um grande sucesso com a mulherada. Seu blog tem um design muito bonito e combina perfeitamente com alguém que estuda a Moda. Parabéns!

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. otimas dicas, adooorei!!!
    inclusive alguns destes jah uso e aprovo!!!


    grande beijo

    e otima quarta feira



    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Falar de produto de blz é sempre um ótimo post.Tem um produto novo da avon ACLARA que é otimo para tirar manchar do rosto e super baratinho.Bjks

    ResponderExcluir
  14. Legal, interessante, apesar deu não intender mt sobre isso hehehe. abçs blog legal.

    http://umpoucodesoma.blogspot.com/2011/08/bem-so-pra-me-apresentar-sou-gabrielle.html

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Um-Pouco-de-Soma/179797478754125

    Twitter: @umpoucodesoma

    ResponderExcluir
  15. fernanda, eu tenho! só não falei nada porque uso a pouco tempo e nem deu pra avaliar se clareia ou não!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog. E sempre bom ver dicas de cosmeticos.
    bjs,
    vivica
    www.aquempode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. eu particularmente tento não usar nada desses químicos testados em animais...
    prefiro passar isso aqui na pele, http://www.flickr.com/photos/tiagoguillen/6030353689/in/photostream

    http://cafedefita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu não tenho muita paciência de cuidar da pele... é um grave defeito meu. Muito bom seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  19. O de espinhas ali é bom mesmo ja usei cliquei no adsense se puder retribuir agradeço!!


    http://ostonsnanet2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Hoje minha aluna percebeu que uso protetor no rosto :)

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas, amo óleo corporal. Uso muito os trifásicos da Natura. Lindo seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda
    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. oooi, adoro o Luvas de Silicone! acho que o melhor hidratante para mãos que ja usei! faz toda diferença!

    ResponderExcluir
  23. Apesar de ser um blog mais feminino,
    Achei bem bacana!!!


    Parabens!

    Visionporig.blogspot

    ResponderExcluir
  24. São produtos ótimos e essenciais ...

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. ah flor , obg pelo carinho no meu blog , tbm estou te seguindo,.


    um beijo ♥

    ResponderExcluir
  26. Otima indicação de produtos, bastante util, pois produtos pra pele todo mundo usa. =]

    ResponderExcluir
  27. Bem legal seu blog. Já usei alguns desses produtos e apesar de usar e ter resultados bons nada adianta sem uma boa alimentação pra ajudar. Então além de usar os produtos sugeridos faça uma boa alimentação, beba muita água que irá ajudar bastante... Estou seguindo seu blog parabéns pelo trabalho. Se quiser visitar meu blog (nada a ver com o assunto do seu blog) ficarei feliz.

    www.semcriatividadedownloads.blogspot.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  28. Gui, com certeza!Os produtos são aliados, mas a alimentação correta e agua são fundamentais! Postei já sobre isso também!

    Visitarei sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi adorei muito tudo aqui!!!Prabéns vc é bemm criativa.Seguindo claaaaro!!

    Pode seguir o meu?!

    www.isah-myworldteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. O luvas de silicone e o do natura são meus prediletos.

    ResponderExcluir
  31. Parabens, adorei o blog. Estou te seguindo, se puder me seguir de volta, agradeço. =)

    http://infostartnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Muito Fashion o siteee ... Ameeey sz'

    Parabens Otimo trabalho !

    to seguindo seu blog... Segue o meu Pliss' ?

    http://omundoegeografia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. uso vários desses que tu falou! são maravilhosos mesmo! :}

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
    @Ap_Cosmeticos

    ResponderExcluir
  34. Pronto, estou seguindo de volta rs! A propósito, dos produtos citados conheço o luvas de silicone e o óleo pimenta rosa pq a minha mão vende natura e avon, pelo que as clientes falam são muito bons mesmo. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  35. Sempre bom chegarmos de uma pessoa com a pele bem cheirosa..
    ótimo blog..

    ResponderExcluir
  36. Interessante suas dicas, sabe, a forma como você faz elas não é uma espécie de propagando sobre o produto e sim apenas um relato das suas impressões. Legal.

    ResponderExcluir
  37. marcus. que bom que gostou! Fico feliz!

    ResponderExcluir
  38. Um blog diferente, simples e ao mesmo tempo moderno, parabéns.

    http://humor-sem-graca.blogspot.com/
    -

    ResponderExcluir
  39. Gel de Limpeza Facial O Boticário
    é ótimo eu uso . lindo seu blog !
    to senguindo , afinal qual mulher não gosta de ficar a parte de quais os melhores cosméticos !
    beijão e seguindo ;*
    http://carolinelebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. obrigada pelas dicas :)
    eu uso muito os produtos de limpeza da natura e boticário.


    ***
    Café de Fita - http://cafedefita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Conheço alguns dos produtos que vc indicou e realmente são bons demais.. Destaque para a luva de silicone da Avon, que para as mãos, não existe melhor na minha opinião.

    Abração

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Seu trabalho é muito bom, parabéns!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  43. massa, minha pele ta precisando!!

    ResponderExcluir
  44. Amei as dicas, parabéns! seu blog é lindo e os posts são ótimos *--*

    ResponderExcluir
  45. Ótimaaas dicas.. td de bom!! e o blog ta um arraso!

    Já to curtindo, curta amor e outras guerras no facebook também!!

    Beijocas e boa noite!

    ResponderExcluir
  46. Então, Sayuri! Ótimas dicas, post muito completo e informativo! Parabéns!
    Sayuri(orkut)
    http://coisasdesayuri.blogspot.com/2011/08/amizade.html

    ResponderExcluir
  47. ooi amr, tudo bom?
    passei aqui pra dizer que A-M-O o blog e qe elle ta mais perfeito a cada dia. <3

    se poder retribuir o comentario, eu agradeço mto.
    http://continuo-apenas.blogspot.com/2011/08/assista-e-comente.html

    Beijokas, @nickinhamedeiro

    ResponderExcluir
  48. Já comentei nessa postagem antes, mas agora o assunto é outro. Meu amigo usa pó compacto no rosto será que ele engata a marcha reversa na iguaria da comida árabe? o que vc acha?

    http://averdadenuaepeluda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Em primeiro lugar: nem sabia que a Planet Girls tinha hidratante. Precisei ler três vezes! Haha! E tem glitter...

    Usei bastante o Luvas de Silicone. Desde novinha. O Sève nem faz mais parte da minha vida... Nem lembro se era bom.


    Beijos,
    Andréia
    Go, Andréia!

    ResponderExcluir
  50. Esses produtos arrasam mesmo.. Adoro a maioria...
    Tô seguindo seu blog. tá lindo aqui, parabéns... Segue o meu: http://tobonitaa.blogspot.com
    Seja bem vinda. bjoosss...
    Mel

    ResponderExcluir
  51. ótimo blog! parabéns!
    Na Mira deste mês apresenta a bela gaucha do litoral gaucho Kimberlly Ribeiro!
    O principal tema do blog abordar blogueiros e entrevistar pessoas anônimas. Essa é uma forma de torná-las mais públicas.
    http://na-minha-mira.blogspot.com/2011/08/kimberlly-ribeiro.html

    ResponderExcluir
  52. Ótimas dicas. Aqui no sul ainda está frio e
    isso estraga muito a pele.

    ResponderExcluir
  53. O mais legal dessas dicas, é que são realmente ótimas e com vários produtos super acessíveis!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  54. O Nativa SPA é simplesmente a melhor linha da O Boticário. Adoro todos os produtos *.*

    ResponderExcluir
  55. Seu blog é maravilhoso, amei=*
    http://comestelookeuvou.blogspot.com/
    To seguindo,
    bj

    ResponderExcluir
  56. Adoro teu blogg sempre dexo aberto pra minha namorada ve ela fica moh tempao aki ! kkkk tá de parabens ! =DD

    ResponderExcluir
  57. Olá,
    Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
    Tem post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
    Que você tenha um excelente final de semana!
    Beijão

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Aleluia! Tava procurando algum blog pra me dar essas dicas que creme pq eu to precisando :x

    Adorei aqui!

    http://www.diamondsfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pelo blog!
    Estou te seguindo.
    Tenha uma ótima semana!
    Carlos Pinho.
    Deixo o convite:
    http://anoticianodiva.blogspot.com/

    http://www.mercadocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Ameiii o blog, adoro cosmeticos!!!!!!! te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  61. Oi! Vim retribui a visita! Seguindo!Adorei as dicas! Não fico sem o creme hidratante pés Avon. Ele é muito bom mesmo! Aproveito e já te convido par o sorteio da Olook que tá rolando no blog. Participe! bjsss

    http://rosanautas.blogspot.com/2012/03/sorteio-vale-compra-na-olook.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou polly1 :) Obrigada pelo convite
      bj

      Excluir

Avaliem, dêem sugestões, tirem dúvidas =)