domingo, 24 de julho de 2011

DIY: Shampoo e Talco Johnson's Baby

Olá meninas! =) 
Sei que demorei um pouquinho para postar, a verdade é que eu ando numa correria que só! Divulgando o blog, passando o tempo com a minha família, enfim!
Como prometido pela décima vez, essa semana sai o tutorial de make para festa! E hoje, vou dar duas diquinhas muito boas usando Johnson's para vocês, acredito que bastante gente já saiba, mas não custa nada relembrar!
A 1ª dica é sobre o Shampoo Johnson's Baby x rímel a prova d'água:

Atire a primeira pedra quem nunca ficou horas tentando tirar um rímel à prova d'água! Claro que com demaquilantes específicos ou importados o resultado pode ser satisfatório, porém acredito que não há melhor produto levando em conta custo + benefício do que o Shampoo Johnson's. Baratinho, e remove todo rímel! Claro que precisa um pouquinho de paciência, mas o resultado vale a pena! Por ser clinicamente adaptado para a pele e olhos sensíveis de bebês, o shampoo não irrita os olhos e nem arde, e por isso vem conquistando os corações de nós mulheres há tempos!

A 2ª dica é sobre o Talco Johnson's Baby x cabelos oleosos:



Lavar os cabelões todos os dias dá preguiça, não ?! Lavar, secar, e mimi.. Ainda mais no inverno! Daí já viu, né! Cabelos oleosos já! E quem tem tendência a oleosidade então, pode até lavar todos os dias que não adianta! Eu por exemplo, teve uma época que eu hidratava todos os dias, devido a meu cabelo estar bem judiado por químicas, o resultado era bom, porém o meu cabelo sempre ficava com aquela aparência oleosa. Agora, heins uma solução para o fim da oleosidade: Talco. É só passar uma pequena quantidade de talco no couro cabeludo e pentear, o talco seca toda a oleosidade e devolve a aparência de cabelos limpos e secos, simplesmente é perfeito! 

Bom, espero que tenham gostado! XOXO

44 comentários:

  1. Era o que eu precisava UHAUAHUA

    ResponderExcluir
  2. é verdade, são ótimos para estes fins! http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas.. essa do talco no couro cabeludo é nova para mim, apesar de não ter o cabelo muitooo oleoso é sempre bom saber.. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela dica do talco,essa eu não sabia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Talco na cabeça??? Geeeente, não sabia disso não! Curiosa para saber se é eficaz mesmo, hein?

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, eu GARANTO, é muito eficaz! =)

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei seu Blog, e já me tornei seguidor.
    me siga também
    http://bidubidu.blogspot.com/
    e seu comentário no Blog é muito importante para nós. visite o nosso site também
    www.bidubidu.com.br

    ResponderExcluir
  8. A do talco eu já tinha ouvido, mas não costumo usar por lavar o cabelo todo dia (senão acho que eu não tomei banho :-)). Mas a do shampoo é supernovidade, e ADOREEEEI!!!! Só uso maquiagem em festão, porém sofro para tirá-la todas as vezes. Está anotadíssimo; vou seguir. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Já estou seguindo! Obrigado por me seguir também!

    abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá :D
    Sinceramente fico com o pé atras de usar o shampoo de bebé pra tirar a make, mas fazer só com o desmaquilante dá um trabalho, hehehe
    Por isso vou testar e passo depois pra dizer o resultado...rs

    E o talco, é mesmo um milagre em pó pra quem tem não só os cabelos, mas também a pele do corto oleosos. Agora no verão (daqui de Portugal) fico com o corpo todo "melado" mesmo depois de pouco tempo depois de sair do banho...
    Então, passo o talco (Johnson's Baby pois acho o mais cheiroso #ever, rs) pelo corpo e pronto, fico alem de cheirosa, refrescada... Hehehe

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  11. Jéh, é perfeito o Shampoo! Pode confiar, tira tudinho! :) Eu uso só pra tirar o rímel, sombra !

    ResponderExcluir
  12. Otima Dica!!
    Eu tb uso o shampoo e o oleo tb ajudam bastante a tirar o make!!
    lindo o blog!
    Passando pra seguir, passa lah no meu se der!
    Beijos Sayuri

    http://pinkglamblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Enfim, nunca usei um shampoo da Jhonsons!
    Boa dica ;)

    ResponderExcluir
  14. http://harmoniacomcorpo.blogspot.com/


    muito bom amiga visite o meu , siga - o

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo o seu blog, se der da uma passadinha no Blog da minha namorada que é do mesmo tema que o seu http://thetastofthink.wordpress.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. muito bom e não arde o olho

    http://prefiromorrerdoqueperderavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Não sabia disso, foi ótima a dica!
    aushasuahs

    Obrigada por participar do Distracting Pages. Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!
    Super beijo.
    http://distractingpages.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. http://vidonademulher.blogspot.com/

    me segue aí estou te seguindo!!!
    coloca anuncios do buscapé e se junte ao meu grupo para ganhar $$$$ se tiver interesse: vannota10@hotmail.com email ou deixa um recado no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa muito interessante, eu nunca iria imaginar que é possível usar talco no cabelo.. parabéns pelos posts, minha namorada adora seu blog^^

    karmacronico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Hahaha maneira a dica do talco heim!!! Quem diria... apesar de que eu não seria adepto... sou careca! =/ rs

    ResponderExcluir
  22. Nossa adorei a dica do talco na cabeça, nem passava pela minha cabeça essa idéia.. rs!

    Adorei aqui, muito conteúdo e tudo com conhecimento!

    Muito sucesso, ótimo blog!

    Já estou seguindo, se possível segue de volta ?
    www.doce-paraiso.tk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. olha, nunk pensei em usar o shampoo johnsons, mas antigament usava aqueles lencinhos umidecidos para nene para tirar o rimel, tirava td tbm, mas com paciencia.

    agora a respeito do talco, tnho uma amiga q usa, ela lava o kblo uma vz na semana soh e passa o talco nos otros dias, diz ela q funciona perfeitamente.

    mas o melhor d td, eh o cherinho dos produtos johnsons baby *----------------------*


    grande beijooo e otimo fds


    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Cabeça feminina, o cheirinho é perfeeeeeeito realmente!

    ResponderExcluir
  25. Sabe que eu sou homem mas meu cabelo ficou maneiro (nem acredito que comprei)

    ResponderExcluir
  26. A linha dispensa apresentações , muito bom mesmo ...

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. É sempre bom manter-se informada sobre determinados assuntos, obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  28. Bela dica queria ter cabelo pra usa-la rs

    ResponderExcluir
  29. Eu usava isso quando era bemmm pequena

    ResponderExcluir
  30. Alessandro, hahaha ah, o que que tem se cuidar né, se mulher pode, homem também pode!

    ResponderExcluir
  31. Nossa adorei a dica do talco *-*
    Muitooo bom , vou fazer o teste .
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia nenhuma dessas dicas, adorei ficar sabendo, a do shampoo x rímel é ótima!

    Beijos. =)

    ResponderExcluir
  33. sempre é um prazer em vim aqui
    gosto do seu blog
    ^^

    http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Adoreeeiii seu blog, perfeito dá uma passadinha la no meu, jah to ti seguindo!

    ResponderExcluir
  35. Ameii muito legal essas dicas aii !!
    Entra no meu blog ??
    http://deize-mundodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Vivendo e aprendendo...

    Acho que nunca imaginei que talco pudesse sere usado na cabeça...

    ResponderExcluir
  37. Adorei seus posts'e ja estou te seguindo, e te convido a conhecer o meu: http://shampoodemenina.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  38. Olá
    Gostei do seu blog..
    Mas se aceitas sugestões:
    seria interessante voce por sua opinião sobre:
    - as ultimas tendencias.
    - magreza das passarelas
    - cores novas
    - a diferença da moda aqui e nos países europeus..
    Enfim..
    abraçs

    ResponderExcluir
  39. Cliceli, gostei dos temas propostos, mas eu tento seguir uma linha diferente, para não cair na mesmice! Quanto as tendencias, postarei!

    bjs

    ResponderExcluir

Avaliem, dêem sugestões, tirem dúvidas =)