quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fashion Day: Shorts no inverno!

Oi gente, tudo bom com vocêêês? Hahaha. Bom que tá frio já não é muita novidade né, só que isso não significa que precisamos abandonar todas as peças do verão, por isso vou mostrar pra vocês como usar o shorts, com que combinar, etc
Peguei algumas sugestões de looks e dei mais uma opção com peças parecidas:


Sobretudo + Meia-calça





 Colete Pele Sintética


Cachecol + Camisa



Casaco de pêlo + legging



Jaqueta de couro + Meia-calça + Boina


E por último uma sugestão minha usando a saia =) :

Bom, é isso lindas, espero que tenham gostado :*

15 comentários:

  1. Curti bastante o post,me deu boas dicas já que tenho muitos shorts!!!
    Bjks e sucesso garota!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, que bom que goooostou =) bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei as sugestões e q pena q eu não tenho corpo pros shortinhos!

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2011/06/liberte-tigresa-que-existe-em-voce.html

    ResponderExcluir
  4. òtimo post.!
    Essa Jaqueta de couro + Meia-calça + Boina ficou muito linda..anotei a dica aqui..!! rs

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Jac, como assim linda ?
    Tooooodo mundo pode, é só mexer no comprimento =) bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo né! Eu também adoro a combinação de jaqueta com shorts !
    bjs

    ResponderExcluir
  7. , muuuuto show mana :D
    por ; Swaan (:

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas as sugestões. Principalmente as duas últimas *-*

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas! Só roupas maravilhosas. Seu blog é lindo, parabéns. Estou seguindo, segue também?

    http://s-umavidapararecordar.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dos looks :) muito bons mesmo!
    Bjs

    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Avaliem, dêem sugestões, tirem dúvidas =)