sexta-feira, 3 de junho de 2011

Review : Santo Bepantol!

Muito bem suas lindas, creio que muita gente ouviu falar sobre os milagres do Bepantol, tanto líquido quanto em creme, pois então eu resolvi comprovar se realmente é um mito ou verdade hahaha.
Bepantol Líquido

''Bepantol potencializa seu creme de hidratação"
Bom, existem variações quanto a ''receita' dessa hidratação com o Bepantol, eu fiz assim;
Após lavar os seus cabelos com um shampoo de sua preferência, misture em um recipiente:
1 tampinha de Bepantol liquido (depende também do comprimento do cabelo, no caso o meu é longo)
1 colher de chá de açúcar (geralmente sugerem mais, porém eu acho que o açúcar em excesso pode deixar o cabelo muito pesado)
3 a 4 colheres de qualquer creme de hidratação
Depois de misturar, aplicar a mistura apenas nas pontas do cabelo sem chegar muito próximo a raiz, pois ninguém merece ficar com a raiz super oleosa né, colocar uma touca (pode ser térmica ou a normal) e deixar agir por 40 minutos. Enxaguar MUITO bem, hein!
O que eu achei : VERDADE Realmente o Bepantol potencializa a hidratação, afinal ele é pura vitamina, contendo o dexpantenol! Meus cabelos ficaram extremamente macios e brilhantes, as pontas que estavam super ressecadas por conta da química recuperaram 70 %.
Depois que você faz a primeira hidratação com Bepantol, dá vontade de fazer sempre! Agora eu faço toda semana, porém como tenho preguiça deixo agir por uns 15 minutos e o resultado é muito bom também hahaha!


Bepantol em creme

1º "Bepantol suaviza as olheiras"
Pois é, quem não adoraria ter uma pele totalmente descansada, livre de olheiras ? Dizem que o Bepantol pode ajudar, veremos;
Com o rosto limpo apliquei uma leve camada de bepantol nas olheiras antes de dormir.
O que eu achei: VERDADE Ao acordar, notei que minhas olheiras estavam bem suavizadas, claro que não clareou totalmente, porém a diferença é bem significativa.

2º "Bepantol é um ótimo hidratante para mãos, pés, boca"
Também já andaram dizendo que ele é um ótimo hidratante, perfeito pra nossa pele que sofre tanto nesse inverno, não é lindas!
Bom, eu testei nos pés após um esfoliante e na boca.
O que eu achei: VERDADE A hidratação é bem intensa mesmo, meus pés ficaram bem macios e minha boca ficou super hidratada, sem aquelas rachaduras terríveis que acontecem nesse frio, aprovadíssimo!

Bom, por enquanto é isso! Tem mais funções sugeridas para o Bepantol, como acabar com estrias, fazer os cílios e sobrancelha crescerem mais, mas para isso terei que testar por um determinado período para notar sua eficácia, portanto aguardem que logo menos eu conto se é mito ou verdade!
Beijos!





4 comentários:

  1. Poxa eu fiz o teste e não deu certo no meu cabelo, só a pomada que deixou os lábios bem hidratados, mais o liquido p/ o cabelo não mudou nada. Acho também que depende o tipo de cabelo.
    Beijos
    Mais ok, rs.

    ResponderExcluir
  2. Você fez todos os passos certinho flor ?
    Porque sempre aprovam o resultado, me explique como fez s2

    ResponderExcluir
  3. Coloquei dentro de um creme de Hidratação 2 tampa do bepantol e uma de açúcar ai misturei bem. Levei os cabelos e depois passei o creme por cerca de 30 min.. E pronto.
    Fiz essa hidratação uma cinco vezes e nada :/
    Será que fiz errado? Que você acha?
    BjãoOO ... =D

    ResponderExcluir
  4. Hm, você tentou colocar apenas uma tampinha ?
    E com que creme você usou?
    Estranho mesmo, o bepantol é vitamina pura, ao menos faria algum efeito!
    Bjjjja

    ResponderExcluir

Avaliem, dêem sugestões, tirem dúvidas =)